Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

PESQUISA REVOLUCIONÁRIA SOBRE PAR BIOMAGNÉTICO OU BIOMAGNETISMO

02-12-2017

http://www.cisne.org.mx/assets/Uploads/biomagnetismo.jpg 

 

Em Maio de 2009, teve lugar em Espanha um ensaio clínico. Infelizmente, não aparecem na comunicação social em geral, que está mais interessada em publicar apenas as versões lançadas pelas autoridades oficiais de saúde.

 

No entanto, este estudo revela uma descoberta extraordinária que irá revolucionar a medicina nas próximas décadas.

 

Dr. Isaac Goiz, descobridor da terapia Par Biomagnético defende que esta pode tratar todas as doenças apenas com ímãs, a eficácia de sua técnica foi testada na clínica dirigida pelo Dr. Raymond Hilu em Marbella (Málaga).

 

Entre 14 de Maio e 17 de Maio, cerca de duas centenas de pacientes com as mais diversas patologias foram tratados com a terapia Par Biomagnético.

 

Todos eles eram pacientes de médicos e terapeutas da Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, França, Suécia, Finlândia e Índia.

 

O teste foi testemunhado por médicos de vários países, incluindo Conte e Limontini, da Itália, e Mary Staggs, da Grã-Bretanha. Todos eles actuando como observadores imparciais.

 

Uma amostra de sangue foi recolhida a todos os pacientes antes de serem diagnosticados e tratados com ímãs e outra amostra de sangue foi recolhida após o tratamento. Ambas as amostras, serão então comparadas.

 

Isso demostra se o paciente tem ou não os microrganismos que Dr. Goiz detetava usando apenas um simples teste de cinesiologia e também mostra se esses microrganismos que causam a doença do paciente haviam desaparecido após o tratamento biomagnético.

 

Todos os laboratórios contactados recusaram-se a cooperar em tais testes.

 

Dada esta recusa injustificada, Dr. Hilu teve de analisar o sangue num sistema de microscopia morfológica celular que aumenta até 60.000 vezes e permite ver com absoluta clareza todos os tipos de bactérias, fungos e parasitas e identificá-los.

 

Além disso, como os laboratórios não iria cooperar, Dr. Hilu teve que pedir aos pacientes para trazerem a sua documentação médica que mostrava o seu diagnóstico feito antes do tratamento Biomagnético de forma a documentar a eficácia da presente terapia.

 

Dos cerca de 200 pacientes tratados durante esses quatro dias exaustivos, apenas 129 trouxeram relatórios médicos ou análises referentes ao seu estado antes da sessão Biomagnética. Assim foi apenas possível fazer o estudo com esses 129 pacientes.

 

Estes foram os resultados surpreendentes:

 

Os pacientes estudados: 129

 

Curados: 86

 

Melhoria: 38

 

Não houve melhoria (mas nenhum piorou o seu estado): 5

 

Portanto, ocorreu a cura completa em 66% dos pacientes tratados com Biomagnetismo.

 

E a cura completa ou parcial (sem medicação, usando apenas alguns ímãs naturais), ocorreu em 96% dos casos!

 

Entre os 86 casos completamente curados os diagnósticos médicos oficiais foram os seguintes: (em alguns casos os diagnósticos eram errados)

 

Hepatite C (2 casos)

Epilepsia (6 casos)

Adenoma de próstata (2 casos)

Cancro de mama (2 casos)

Diabetes (1 caso)

Dor lombar (2 casos)

Fibromialgia (2 casos)

Insuficiência renal (2 casos)

Borreliose (3 casos)

Cancro de próstata (1 caso)

Candidíase (2 casos)

Melanoma (1 caso)

Mioma (5 casos)

Leucemia (1 caso)

Cisto de mama (8 casos)

Imunodeficiência (1 caso)

Hemorroidas (2 casos)

Autismo (suposto) (1 caso)

Anemia (1 caso)

Déficit de atenção (1 caso)

Microcalcificações (2 casos)

Muco (1 caso)

Síndrome auto-imune (2 casos)

VIH (3 casos)

Síndrome de Ménière (2 casos)

Dermatite (2 casos)

Colesterol elevado (2 casos)

Úlcera péptica (2 casos)

Artrite (2 casos)

Asma (2 casos)

Fadiga Crônica (8 casos)

Herpes Zóster (2 casos)

Cancro do cólon (1 caso)

Transtorno bipolar (1 caso)

Papiloma Vírus Humano (3 casos)

Cancro de pulmão (1 caso)

Cistite (3 casos)

Cancro de bexiga (1 caso)

 

Além destas curas e melhorias, o mais surpreendente deste estudo foi o comportamento do sangue antes e depois de aplicar os ímãs.

 

A maioria dos pacientes era muito doente. O seu sangue estava muito sujo, contendo muitos patógenos, os neutrófilos foram desativados e não podia defender o organismo e a circulação sanguínea tinha uma qualidade muito pobre.

 

As células vermelhas do sangue aparecem emaranhadas, formando colunas como uma pilha de moedas, com mobilidade limitada.

 

No entanto, após o tratamento de Biomagnetismo, o sangue apareceu sob o microscópio como o sangue de uma pessoa saudável.

 

Os glóbulos vermelhos estavam agora distintos (não emaranhados), perfeitos em sua individualidade, movendo-se com liberdade e alegria.

 

Não havia nenhum sinal de bactérias e fungos. O sangue era muito mais limpo, os neutrófilos que estavam estáticos antes, eram agora muito mais ativos depois do tratamento.

 

A acidose de todo o sangue do doente desapareceu, sem exceção, depois de ser tratada pelo Dr. Goiz.

 

Dr. Hilu disse surpreendido:

"Para que se conseguisse matar bactérias, fungos, coágulos sanguíneos e melhorar a circulação dessa forma, eu teria requerido em condições normais mais de seis medicamentos e seguir o tratamento durante vários meses. "

 

Além disso, o Dr. Hilu poderia identificar em mais de 80% das amostras de sangue testadas os mesmos agentes patogénicos que o Dr. Goiz especificou e identificou apenas através do teste de cinesiologia utilizado na sessão de Biomagnetismo.

 

Portanto, os resultados deste estudo mostram a verdadeira eficácia da terapia Biomagnetismo numa vasta lista de patologias.

 

Muitas pessoas provavelmente vão preferir ignorar este ensaio clínico emocionante até que este seja "abençoado" por parte das autoridades oficiais de saúde.

 

O problema é que essas autoridades reagem muito lentamente por causa da burocracia e da pressão de indústrias poderosas.

 

Essas grandes corporações veem o seu negócio ameaçado por soluções médicas mais baratas, naturais, limpas e eficazes.

 

E nesse tempo de impasse, milhões de pessoas em todo o mundo ainda morrem de doenças que podem ser curadas hoje a baixo custo e de forma simples.

 

Mas, mesmo que uma minoria com poder e dinheiro possa tentar acabar com este progresso, o Biomagnetismo já é um fenômeno inevitável em todo o mundo e cada vez mais e mais pessoas comprovam a evidência dos fatos.

 

Já existem 15 mil terapeutas de Biomagnetismo no mundo hoje em dia, especialmente na América Latina, e este número continua a crescer exponencialmente, porque este sistema de diagnóstico e cura é também simples e rápido de aprender e aplicar, e não requer estudos de medicina anteriores.

 

Além disso, não tem efeitos secundários e não pode causar qualquer dano, se mal aplicadas.

 

Os sucessos de cura esmagadora de Par Biomagnético são a razão para que cada vez mais médicos e terapeutas incorporem esta técnica em suas consultas diárias.

 

E é por isso que alguns países já incorporaram em seus sistemas de saúde pública e em seus departamentos universitários esta terapia.

 


fonte: Traduzido do Youtube

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.