Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

TERAPIA DE REGENERAÇÃO CELULAR AVANÇADA

06-12-2013

IMGIMI

Um elemento fundamental num ser vivo é a Energia. Nos dias de hoje sabemos que as células têm uma carga elétrica, e que está diretamente relacionada com a sua capacidade de realizar trabalhos bioquímicos.

 

Uma célula saudável tem uma carga elétrica entre 70 e 100 mV (70.000 Volts/cm e 100.000 Volts/cm), uma célula “doente” ou inflamada por exemplo tem uma carga entre 30 e 70 (30.000 Volts/cm e 70.000 Volts/cm) mV. A morte celular ocorre com a ausência de carga, 0 mV. No nascimento e na primeira fase do nosso desenvolvimento, todas as nossas células têm uma carga elétrica ótima, mas acaba por ser como a bateria do nosso automóvel, com o passar dos anos vai perdendo a sua carga e a sua capacidade de a voltar a gerar, assim por vezes, acabamos por ter menos energia do que quando eramos jovens.

 

Não só menos energia para regenerar nossos tecidos como também menos energia para realizar qualquer tipo de atividade.

 

Foi descoberto há mais de 20 anos uma forma de administrar uma carga elétrica, portanto eletromagnética em forma de nano pulsos de alta potência (até 120.000 Volts/cm) cujas principais características são proporcionar uma adequada regeneração celular sem efeitos secundários, de forma completamente natural.

 

Tem um efeito anti-inflamatório potente, atenua a dor de forma rápida, permite reduzir o tempo de recuperação de qualquer doença muscular ou óssea em 50% do previsto. Seus benefícios são intermináveis, em praticamente qualquer problema de saúde, pois 99% das patologias estão relacionadas com algum tipo de inflamação. Ao reduzir a inflamação independentemente da sua origem, observamos melhoras rápidas e definitivas, uma vez que são ativados os processos regenerativos celulares naturais.

 

Algumas patologias tratáveis através da Regeneração Celular Avançada

- Alergias

- Artrite

- Asma

- Ciática

- Dor do Cancro

- Dor nas Costas

- Dores associadas com o envelhecimento

- Dores menstruais

- Endometriose

- Enfisema

- Entre outras com Protocolo específico

- Epilepsia

- Fadiga Crônica

- Fibromialgia

- Gota

- Hipertrofia da próstata

- Inflamação

- Insônia

- Lesões desportivas

- Lesões nas articulações

- Lifting Facial (melhoria considerável na textura da pele, na tonalidade e uma atenuação das rugas de expressão)

- Miomas

- Problemas de pele

- Problemas na bexiga

- Queimaduras

- Recuperação pós-operatória

- Tendinite

- Túnel Cárpico

- Várias sensibilidades químicas

  

As melhorias são notadas em:

1. Desintoxicação celular

2. Sensação de bem-estar

3. O tempo de recuperação

4. Atenuação ou desaparecimento de muitas variedades de dor

5. Clareza e foco mental, incluindo a melhoria da memória

6. Regeneração e cicatrização dos tecidos

  

Como funciona a indução magnética iónica

São induzidos iões negativos no corpo ao nível celular, repondo assim a carga ideal das células, fazendo com que estas recuperem as suas funções naturais, consequentemente irão ser notadas melhoras, podendo acelerar a cura e ajudar no processo de cicatrização.

  

O Procedimento

O procedimento é não-tóxico, não-invasivo e geralmente indolor (Pode ser sentido um desconforto mínimo temporário nos tecidos danificados, o que torna possível identificar o problema mais facilmente).

O utente permanece totalmente vestido e deitado numa marquesa. O transmissor de circuito é então passado sobre várias partes do corpo, que emite um campo magnético iónico em pulsos curtos. Estes impulsos eletromagnéticos penetram profundamente no tecido, passando completamente através do corpo.

  

Restrições

Esta terapia não pode ser usada em grávidas, portadores com certo tipo de implantes ou com certos tipos de condições cardíacas. Só em casos de epilepsia profunda não é realizada esta terapia.


voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE |  LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.