Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

A RAZÃO DA DOR

27-04-2018

https://i.imgur.com/8Ixlj8I.png

 

 

Se você apresenta algum problema físico, é importante perceber qual o aspeto da sua vida que está a deixar de fluir adequadamente.


A doença é a manifestação de conflitos interiores. Antes de ocorrer a somatização, a pessoa apresenta problemas de ordem emocional, como angústia, depressão, medo, etc. Essa condição é um aviso de que a atuação na vida é inadequada ao seu temperamento. Ela acusa a postura embaraçosa de alguém que se está a boicotar em favor dos outros e desviando-se do seu verdadeiro ser. Esse mecanismo existe para alertar e não para castigar. Desse modo você pode perceber o mal que se está a fazer a si mesmo. A partir do momento que há um reposicionamento interior, vai resgatar a harmonia e consequentemente a saúde.


É você quem cria as condições propícias à manifestação das doenças. Da mesma forma, você tem a capacidade de destrui-las e sarar.


Talvez seja difícil conceber que você é a causa dos distúrbios da saúde, pois aprendeu erradamente que o corpo fica doente sem a sua participação. Você até pode ter razão em se sentir assim, no entanto isso não faz bem emocionalmente e afeta o seu corpo.


Procure resgatar a serenidade, não se julgue nem se deixe afetar pelos julgamentos dos outros. Admita o facto de não estar a encarar a situação da melhor maneira, procure adotar uma nova postura de vida. Desse modo, você estará a resgatar a sua integridade moral, consequentemente a dor física deixará de existir.


A dor é uma sensação exagerada, com o intuito de despertar a consciência para as nossas inadequações. A dor tem um poder de transformar o individuo. Ela é uma condição extrema para superar os bloqueios instalados durante a trajetória de vida. Ela só passa definitivamente quando a pessoa muda a sua atitude interna.


Na TROVISCA, temos as terapias adequadas, equipamentos e os profissionais altamente treinados para poder ajudar desde o ponto físico ao emocional.


fonte: Luís Miguel Pinto

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.