Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

NEUROPSICOLOGIA BIOMAGNÉTICA - O QUE É?

24-05-2018

 

 

Já pensou porque determinadas pessoas passam melhor por certas situações iguais à sua e você não?


Muito possivelmente tem a ver com padrões que foram apreendidos durante a sua vida e que ficaram implantados no seu inconsciente.


O mesmo sucede com a aprendizagem de línguas, uma nova habilidade ou mesmo a melhoria do estado de saúde. Criamos padrões que nos limitam ou que nos potenciam. Padrões esses que adquirimos ao ver os nossos pais, família, amigos e outros com a nossa vivência.


À capacidade de realizar aprendizagens rápidas diz-se que temos híperneuroplasticidade. A sua diminuição advém dos padrões que tomamos por verdadeiros e implantamo-los na nossa mente criando assim lacunas neuronais.


Estas lacunas criam um vazio de operacionalidade do cérebro não nos permitindo, assim, tirar partido do seu potencial máximo. Acabamos por pensar que não somos capazes e ficamos apegados aos estados emocionais que criamos.


Os estados emocionais são a nossa percepção sobre as coisas com as nossas lacunas neuronais, não nos permitindo ver o todo e acabamos por fazer juízos de valor que nada mais são que o julgamento a nós próprios e como vemos o mundo ao nosso redor. Desculpamo-nos da nossa responsabilidade apontando para fora como a causa do nosso infortúnio.


Com o método de NEUROPSICOLOGIA BIOMAGNÉTICA, é possível ajudar a desbloquear as lacunas que inconscientemente governam a nossa forma de estar.


fonte: Luís Miguel Pinto

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.