Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

Métodos Aplicados

BIOCAMPOS

O Biocampos é um sistema de investigação desenvolvido pelo Institute of Practical Psychophysics, que torna possivel rastrear quaisquer condições no corpo através das mudanças das características de onde dos tecidos, células individuais, cromosomas e até separar fermentos e hormonas. Este sistema é a tecnologia de informação mais avançada disponível neste século e pode ser considerada o feito mais fascinante e benéfico da ciênica natural moderna.

 

 

O equipamento de rastreio é baseado na análise espectral do vortex do campo magnético em qualquer objeto biológico. É único e sem paralelo no mundo atual. O vortex do campo magnético tem um papel importante na informação que é transferida e a interação com os vários sistemas biológicos.

 

 

De forma a definir patologia numa área, é necessário fazer pesquisa a níveis mais profundos no órgão, visualizando no ecrã até que se localize o ponto de origem do desenvolvimento patológico. Os pesquisadores do Institute of Practical Psychophysics fizeram um grande avanço no desenvolvimento das informações das preparações para a correção da perturbação do equilíbro homeostático no corpo e a neutralização do ambiente e agentes patogénicos.

 

 

Este é o maior programa de controlo super ativo homeostático.

 

 

Os pesquisadores no Instituto foram os primeiros a serem sucedidos na produção do equipamento mais eficaz em sintonizar automaticamente na frequência mestre sem intervenção humana, assim como, detetar e corrigir defeitos e patologias em órgãos e células corporais por ele próprio. Com este sistema é possível lidar em conjunto com Homeopatia; Acupuntura Chinesa com os seus aspetos mais desenvolvidos por Folle, Morell e Schimmel; com Ayurveda Indiana e a teoria de rotação de chacras; Fitoterapia e muitos outros meios terapêuticos.

 

 

À luz do que já foi dito, qualquer doença pode ser representada como uma interferência na sincronização harmónica do objeto biológico. A interferência pode ser causada por barreiras (ruído), que interfere com o normal funcionamento do corpo. É agora possível eliminar estas oscilações em desarmonia aplicando as leis da física. Neste caso a forma mais simples seria usar oscilações eletromagnéticas de sinal oposto de maneira que a soma algébrica da desarmonia e oscilações eletromagnéticas invertidas se tornem iguais a zero.

 

 

Guiados por estas conclusões em meados dos anos 70, Dr. F. Morell em conjunto com outro engenheiro eletrónico E. Rachet inventaram um método e dispositivo chamado "MoRa". O método de informação terapêutica (META-terapia) é um avanço progressita da "MoRa" na forma de solucionar o problema de restaurar as funções normais do corpo nos casos crónicos ou agudos de problemas.

 

 

Os cientistas do Instituto ficaram então interessados nas experiências do Prof. S. Smith da Universidade de Manschester, que provou que a água consegue "recordar" as frequências coerentes da radiação que estiveram expostas num campo magnético variável, e retiveram a sua estrutura de informação dessas frequências durante um certo período de tempo. Isto significa que uma correção eficaz do equilibrio perturbado no corpo pode ser corrigida por meios informacionais gravados numa matrix (metazodes). Os metazodes têm o efeito de acordar as reservas secretas do corpo.

Voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.