Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

Métodos Aplicados

BIOMAGNETISMO

Biomagnetismo

    

O biomagnetismo caracteriza-se por ser uma terapia que consegue com sucesso diagnosticar, diferenciar e destruir micro-organismos como vírus, bactérias, fungos e parasitas, mas o mais surpreendente é que é feito apenas com um par de ímanes terapêuticos, sem medicamentos, sem cirurgias, sem protocolos elaborados e dispendiosos, tudo isto graças ao descobrimento do par biomagnético feito em 1988 pelo Dr. Issac Goiz Durán, médico mexicano.

 

O biomagnetismo "médico" ao ser um procedimento de ordem física, natural e externa não produz efeitos colaterais indesejados.

  

Através de um teste de reação muscular inteligente, é o próprio corpo do utente que acusa onde se encontram os pares biomagnéticos desequilibrados. Sobre estes pontos colocam-se ímanes da mesma polaridade, o que produz uma interrupção no processo energético dos vírus e bactérias e simultaneamente corrige-se a alteração do pH. Isto desequilibra a condição de vida destes micro-organismos, que perdem o seu sustento energético. No caso dos vírus, destrói-se a sua carga patogénica de ADN, e nas bactérias altera-se o pH dificultando a sua reprodução e enfraquecendo-as perante o sistema imunitário. Também ocorre um efeito de curto-circuito na estrutura eletromagnética destes micro-organismos, que ao serem eliminados permitem que haja melhoras significativas no utente. 

   

 

DOENÇA E BIOMAGNETISMO
BIOMAGNETISMO NÃO É MAGNETO TERAPIA
BIOMAGNETISMO MÉDICO
Voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.