Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

Métodos Aplicados

MÉTODO IÓNICO

Em 1920, o investigador Royal Raymond Rife, no âmbito do seu trabalho com micro organismos, inventou uma máquina, que se tornou conhecida como “gerador de frequências de Rife”.

 

O dispositivo utiliza a lei de ressonância e foi capaz de produzir profundos benefícios para a saúde, tratando muitas doenças, tanto crónicas como infecciosas.

 

O seu principal modo de acção é de electromagneticamente destruir micro organismos patogénicos ou seja, vírus, bactérias, fungos (Cândida) e outros patogénicos sem prejudicar o tecido saudável.

 

Os resultados foram alcançados pelos efeitos de “cantora de ópera': assim como um copo de vinho pode ser quebrado por uma determinada frequência de voz de cantores de óperas (sem destruir objectos circundantes), assim Rife também descobriu que poderia usar uma frequência específica electromagnética para destruir uma bactéria ou vírus, o que destruiria o organismo sem danificar os tecidos circundantes.

 

As células humanas normais são muito mais resistentes do que os organismos de doença, e as frequências não têm efeitos nocivos sobre elas. A aplicação de frequências eléctricas no corpo humano tem sido aprovado pelo FDA (organismo regulador dos Estados Unidos da América) essencialmente para o alívio da dor por mais de 30 anos, pelo que foi testado em seres humanos durante muitos anos provando-se ser segura.

 

A máquina original foi utilizada para a artrite, doenças dos olhos, tuberculose, úlceras varicosas e muitas outras doenças comuns, mas tornou-se mais conhecida pelos seus efeitos sobre o cancro.

 

O Dr. Rife descobriu que uma pequena partícula emitida por uma bactéria, quase do tamanho de um vírus, poderia causar cancro, e que esta partícula poderia ser destruída pelo seu dispositivo.

 

Em 1934 a Universidade do Sul da Califórnia realizou ensaios clínicos sobre a máquina em 16 pacientes com cancro em estado terminal – destes 14 foram recuperados completamente em até 3 meses e os restantes dois recuperaram posteriormente.

 

Neste caso o melhor protocolo de terapia implicou uma única sessão de 3 minutos a cada três dias, ao invés de a cada dia, o que permitiu que o corpo tivesse tempo para se livrar das toxinas e partículas mortas do vírus e tumores.

 

A terapia é indolor, não tem efeitos colaterais, não prejudica as células saudáveis e não exige medicamentos.

 

Esta terapia foi capaz de substituir o uso de medicamentos. Como consequência disto, e devido aos interesses financeiros existentes, a tecnologia foi suprimida até recentemente.

Desintoxicação e Estimulação Sistémica
Reforço do Sistema Imunológico
Regeneração Celular Avançada
Acidez Sanguínea e Corporal
Quelação de Metais Pesados
Problemas Respiratórios
Regulação Hormonal
Relaxamento Físico Celular
Tabagismo
Esporões
Voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.