Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

ÁGUA DE CRISTAL LÍQUIDO

06-12-2013

IMGACL

O elemento fundamental de um ser vivo é a água. Hoje em dia sabemos que uma boa parte da água num ser vivo não é água comum, mas sim que tem propriedades muito específicas e importantes para que nossos 200 triliões de células possam realizar os seus processos bioquímicos de forma coordenada e que se regenerem constantemente.

 

Esta água especial altera-se no nosso organismo com o passar do tempo, à medida que este se degrada por culpa dos patógenos, vírus, fungos, bactérias e toxinas.

 

Na verdade ao nascer somos compostos por 90% de água, quando somos maiores já só temos entre 50% e por mais água que possamos ingerir, os nossos tecidos não se hidratam mais. Isto deve-se à perda de capacidade de produzir água vital para as nossas células, trata-se de Água de Cristal Líquido”.

 

A única forma das células sobreviverem, é nascerem e morrerem (envelhecer) constantemente para evitar os danos celulares oxidativos e agressões externas. Quando a célula não morre e não é substituída por outra, é quando se criam os tumores, pois vão-se acumulando e reproduzindo células imortais de forma anómala.

 

Ao beber a Água de Cristal Líquido, produz-se um efeito de limpeza natural intensa das suas células, melhorando uma série de funções biológicas em poucas semanas de uso, recuperando vitalidade, hidratação nos tecidos, flexibilidade, energia, etc.

Á medida que passam as semanas e os meses, o organismo vai evacuando as toxinas armazenadas em nossos tecidos e células, melhorando notavelmente todos os processos celulares levando a um equilíbrio estável e saudável.

  

Alguns benefícios ao começar a tomar Água de Cristal Líquido:

Desintoxica o organismo.


Permite uma melhor assimilação dos nutrientes.


Regula o termostato do corpo.


Regenera o tecido muscular e dá o tom, amacia a pele, as unhas, o cabelo e melhora a sua aparência e o brilho.


Regenerador orgânico: Reconstrói os tecidos do fígado, rins, cérebro, baço, coração, glândulas, etc.

 

Energiza o corpo e ajuda-o a ficar saudável.

 

Reduz a viscosidade do sangue, promove a circulação.

 

Promove a função pancreática em diabéticos.

 

Colabora eficazmente no processo digestivo ao ser um melhor solvente para prevenir a obstipação e diarreia.

 

Sais mais solúveis, permitindo aumentos da taxa urinária na remoção de cálculos renais e biliares, os quais são detetados nas fezes durante um período de 2-3 meses e reduz a possibilidade de produzir mais.

 

Facilita a expulsão de gases que causam inflamação abdominal.

 

Limpa os poros da pele em profundidade tornando-a mais húmida e evita a secura.

 

É muito útil na limpeza de feridas, irritação dos olhos, tratamento dermatites, úlceras na mucosa bocal e cuidados no mau hálito (halitose).

 

Promove a cicatrização de feridas.

 

Promove a normalização dos índices de colesterol e ureia.

 

Regula a pressão sanguínea, age no tônus e elasticidade dos pulmões e estômago.

 

Tem um efeito benéfico sobre as variações no sistema hormonal.

 

Ajuda a eliminar a celulite, ativa o fluxo de sangue, preservando a elasticidade dos vasos sanguíneos prevenindo a trombose e produz uma melhoria no tônus venoso.

 

Como funciona a Água de Cristal Líquido

Para poder tratar qualquer doença é necessário, em primeiro lugar, poder restabelecer o equilíbrio do sistema biomagnético do organismo. Com a Água de Cristal Líquido volta-se a estabelecer a sequência de informação correta entre as células, revertendo o processo de corrupção que deu origem à comunicação incorreta ou alterada das células, permitindo assim que o tecido se regenere e reconstrua.

 

Mas então... o que se passa com a água que ingerimos todos os dias? Não serve para nada? Serve sim, mas para tal tem que ser transformada em Água de Cristal Líquido, processo que ocorre, de forma natural, nas nossas células.

 

Contudo à medida que as células vão perdendo a capacidade de transformar a água começam a registar-se desequilíbrios que facilmente podem conduzir a doenças. O processo de perda desta capacidade inicia-se a partir do momento que o organismo atinge a maturidade, aumentando progressivamente a partir do 35 anos.

Somos constituídos por 75% de água, daí ser um elemento tão crucial da nossa composição, independentemente da água que possamos ingerir diariamente apenas será útil a água que o organismo possa converter em Água de Cristal Líquido e com o passar do tempo o corpo perde ou diminui esta capacidade de a transformar.

 

Devido a falhas congénitas ou ao envelhecimento celular o colagénio que forma o tecido conjuntivo é o primeiro a desfibrilar quando se perde a capacidade de transformar a água. O Cristal Líquido organiza as proteínas dentro do corpo, de tal forma que todos os problemas a nível dos vários tipos de colagénio (presentes no sangue, tecido conjuntivo, tendões, ossos, órgãos e pele) podem melhorar com a ingestão da Água de Cristal Líquido.

  

O Procedimento

Serão dadas ao utente informações sobre dosagem e tempo de toma da Água de Cristal Líquido.

A forma de administração da Água de Cristal Líquido é feita via oral e fica à responsabilidade do utente.

Para melhores resultados no tratamento de diversas patologias está comprovado que a Água de Cristal Líquido faz combinação perfeita com a terapia de Par Biomagnético e a terapia de Impulso Magnético Ionizado. 

  

Restrições

Esta terapia pode ser administrada a qualquer pessoa é apenas recomendado que sigam com rigor a dosagem indicada.

 


voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.