Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

OS 9 ALIMENTOS MAIS PODEROSOS PARA ELIMINAR GORDURAS

05-12-2017

https://www.womenfitness.net/img2016/components/nutrition-lowfat.jpg

 

 

Os 9 alimentos que se seguem são uma ótima alternativa para quem deseja perder peso de forma simples e rápida. Além disso, para eliminar gorduras você deve incluir no seu cardápio diário a combinação de gengibre com limão, que é uma ótima forma de eliminar gordura. Isso porque a raiz é termogénica, acelera o metabolismo e ajuda a derreter a gordura. A fruta cítrica, por sua vez, tem efeito detox e faz uma verdadeira faxina no organismo, alisando o abdomen. E os efeitos da mistura do gengibre com o limão não só vão queimar as gorduras a mais, como vai melhorar vários aspectos da sua saúde.


Eles teem função anti-inflamatória, melhoram a digestão, regulam a pressão e ate previnem o câncro! Para o ajudar no processo de eliminar gorduras, preparamos um cardápio completo com ajuda de um nutricionista. Dá para eliminar até 4 kg em 1 semana! Então, confira agora Os 9 Alimentos Mais Poderosos Para Eliminar Gorduras:

 

 

http://emagrecimentourgente.com/wp-content/uploads/2014/05/Ch%C3%A1-verde-emagrece-mesmo-ou-n%C3%A3o.jpg


Chá Verde - Aumenta a temperatura corporal devido á combinação dos polifenóis e cafeína. Estudos comprovam que ele atua no metabolismo e na oxidação das gorduras de forma significativa. Consuma de 1 a 2 chávenas diariamente.

 


Pimenta Vermelha - A capsaicina, um composto encontrado na pimenta, consegue elevar em 25% o metabolismo, além de ser responsável pela quebra de gordura no tecido adiposo. O seu consumo eleva a temperatura corporal e aumenta a circulação sanguínea, gastando calorias para o corpo conseguir eliminar a gordura naturalmente.

 


Canela - Tem ação estimulante e é termogénica. Duas colheres de café por dia são suficientes para auxiliar na dieta, garante a profissional. Seu elevado teor de cálcio também atua para Eliminar Gordura.

 


Água Gelada - Após o consumo da água gelada, o corpo precisa equilibrar a temperatura e passa a gastar mais energia. Portanto, consumir 1 copo de água gelada, faz com que o nosso corpo gaste cerca de 10 calorias para regular a própria temperatura do corpo.

 

http://www.dietaereceitas.com.br/wp-content/uploads/2013/07/flocos_de_aveia%201.jpg


Aveia - As pessoas que comeram três ou mais porções diárias de cereais integrais (como a aveia) tinham 10 por cento menos de gordura na barriga do que as pessoas que comiam a mesma quantidade de calorias de carbohidratos brancos processados ??(pão, arroz, massa), de acordo com um estudo da Universidade Tufts. Está provado que isso se deve as propriedades da fibra, que o mantêm mais saciado.

 


Salmão Selvagem - A equação de eliminar gordura é simples: A proteína cria músculo. Mais músculo = Menos Gorduras. E o peixe é uma das fontes mais saudáveis ??de proteína magra – especialmente o salmão selvagem.


É também uma fonte rica de ácidos graxos anti-inflamatórios omega-3, que acumulam gordura, bloqueiam o armazenamento de gordura e ajudam a elimina-la. Mas isso não é tudo: Obter proteína e gordura saudáveis ??suficientes também ajuda a reduzir os apetites e ajuda na redução do peso por mais tempo.

 


Batatas Doces - Os carbohidratos lentos são digeridos lentamente, o que o mantem mais cheio e energizado, durante mais tempo – e as batatas doces são uma delas, ajudando a eliminar gordura.


Entre os ingredientes mágicos, encontram-se os carotenoides, antioxidantes que estabilizam os níveis de açúcar no sangue e menor resistência à insulina, o que impede que as calorias sejam convertidas em gordura. E o seu elevado perfil de vitamina (incluindo A, C e B6) dá-lhe mais energia para queimar no ginásio.

 


Chá Branco - O chá branco funciona de três formas distintas para ajudar a eliminar as gorduras do corpo. Um estudo publicado mostrou que o chá branco pode simultaneamente impulsionar a lipólise (a quebra da gordura) e bloquear a diplogênese (a formação de células de gordura).


Outro grupo de pesquisadores descobriu que o chá também é uma fonte rica de antioxidantes que desencadeiam a liberação de gordura das células e ajudam a acelerar a capacidade do fígado de transformar a gordura em energia.

 

https://bokusuperfood.com/wp-content/uploads/2016/04/mixed-berries-small.jpg


Bagas - As bagas são embaladas com antioxidantes de polifenóis que ajudarão a queimar gorduras e evitar a sua formação, além de aumentar os benefícios do exercício físico, aumentando o fluxo sanguíneo dos seus músculos. De acordo com um estudo realizado, ratos que comiam três porções diárias de bagas tinham 73 por cento menos células de gordura.

 


Ovos - Mexidos, cozidos ou fritos, não importa. Uma panela, uma espátula e um par de ovos são tudo o que você necessita. Os ovos são uma das melhores fontes de colina, um importante nutriente que queima gordura, e que ajuda a desligar os genes responsáveis ??pelo armazenamento de gordura da barriga. Bónus: Os ovos são uma ótima fonte de proteína magra, que pode definir o ritmo para o dia inteiro, quando comido ao pequeno-almoço.


fonte: Saúde Dica

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.