Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

BIOMAGNETISMO - TERAPIA REVOLUCIONÁRIA

18-11-2019

 

 

Os sucessos de cura esmagadora do Biomagnetismo é a razão para que na TROVISCA, o Par Biomagnético, agora na sua 3ª geração, tem demonstrado uma enorme eficácia numa vasta lista de patologias, sendo uma ferramenta preciosa para a manutenção saudável e em pleno equilíbrio energético da pessoa. Esta 3ª geração, desenvolvida pelo Dr. Goiz, produz uma terapia completa, pessoal e individualizada a cada pessoa.

 

 

O Biomagnetismo é um sistema terapêutico descoberto pelo doutor ISAAC GOIZ DURÁN em 1988, em que se utilizam potentes ímanes para regular o pH do corpo e, assim, combater parasitas, bactérias, fungos, entre outros vírus, que são a causa de diversas doenças e patologias. A terapia provoca uma melhoria notável e dá a energia que o nosso corpo necessita. Esta terapia também atua sobre o campo emocional.

 

 

Dr. Goiz argumenta que através do biomagnetismo se pode diagnosticar e tratar qualquer condição patológica, uma vez que a cura é conseguida procurando um equilíbrio energético do corpo, até chegar ao ponto ótimo para alcançar a saúde do organismo.

 

 

A sua eficácia também está indicada para doenças do foro oncológico (cancro), Parkinson, Alzheimer, AVC, AIDS-HIV (Sida), Diabetes, Artrite reumatoide, Lúpus e outras lesões como fraturas (consolidação mais rápida), roturas musculares, etc. O tratamento Biomagnético é também um procedimento preventivo de saúde ao detectar, oportunamente, a patologia ainda antes da sua manifestação clínica.

 

 

 

Como se realiza a terapia com o Par Biomagnético

 

 

 

O sistema ou terapia, consiste no reconhecimento de pontos de energia alterados no organismo humano que, em conjunto, provocam doenças.
Este reconhecimento efetua-se com ímanes passivos (não eletrificados nem conectados a máquinas eletrónicas) que se aplicam em diversas zonas do corpo humano como se tratasse de um rastreio biomagnético. Uma vez reconhecidas e confirmadas as referidas zonas no potencial energético do paciente - que corresponde a órgãos e tecidos que sofrem de desequilíbrio o terapeuta aplica um conjunto de ímanes em certos pontos de forma simultânea. A terapia pode durar cerca de uma a duas horas, otimizando-se a avaliação. O paciente está deitado e vestido e o terapeuta obtém as informações da patologia por observação da posição dos pés do paciente.

 

 

A patologia localiza-se em órgãos e tecidos em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Corrigindo-se a alteração iónica, o problema desaparece e retoma-se ao ponto de equilíbrio energético. 

 

 

No que respeita ao biomagnetismo, graças à sua força e energia de polaridades, a polaridade negativa com uma carga patológica similar é anulada se encontrar uma carga positiva.

 

 

O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, naturopática, flores de Bach, reiki, etc.) podendo-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre que se justifique o seu uso e não se dispõe de outra alternativa.

 

 

O Biomagnetismo é uma terapia indolor, não invasiva e sem efeitos secundários. Trata-se de um potente método preventivo por atuar ao nível de todo o corpo energético, tratando e ajudando em doenças de todo o tipo, mesmo quando estas são assintomáticas.

 

 

 

Como funciona o Biomagnetismo

 

 

 

Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um pH neutro que, quando fica danificado, atinge um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, o que nos é revelado pela leitura da concentração de hidrogénio (potencial de hidrogénio ou ph). As pessoas que apresentam algum tipo de doença, habitualmente, têm excesso de iões eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc…), que acidificam as células, os órgãos, o sangue, etc. Isto acontece quando o tecido se polariza positivo (acidez), existindo outro tipo que se polariza negativo (alcalino), sendo esta alteração que dá origem à doença, numa condição de pH alterado, permitindo o desenvolvimento do vírus onde ele é mais ácido e de bactérias onde ele é alcalino. O vírus e bactéria vão comunicar entre si dando origem às mais diversas doenças e patologias.

 


Ao aplicar ímanes com uma intensidade, no mínimo de 1000 Gauss, em diferentes partes do corpo onde é detetada a patologia, vai restabelecer o equilíbrio biomagnético alterado do pH da célula, regularizando e eliminando o desequilíbrio com resultados extraordinários.

 


A patologia é eliminada, normalmente entre uma a quatro sessões espaçadas ao longo de um a três meses, caso haja necessidade de repetir o tratamento.

 


O Dr. Goiz concluiu que, cada doença corresponde a um Par Biomagnético específico e até ao momento foram descobertos 300 Pares Biomagnéticos.

 

 

O Par Biomagnético Médico é contraindicado apenas em situações de gravidez, uso de pacemaker, quimioterapia ou radioterapia.

 

 

 

 

 

Algumas patologias tratáveis com Biomagnetismo

 

 

 

Biomagnetismo é um processo externo, não pode destruir os tecidos, facilitar contágios, deixar resíduos químicos, ou produzir efeitos colaterais indesejáveis.

 

 

Os terapeutas biomagnéticos aconselham os seus pacientes a continuar a visitar o seu médico convencional de uma forma regular, de modo a que ele também possa seguir o progresso do paciente. No entanto, acontece frequentemente quando iniciada a terapia de Biomagnetismo, uma redução nas doses de medicamento ou mesmo eliminação, mesmo no caso de doenças crónicas.

 

 

Artrite reumatoide

Artroses

Melanomas

Regularização das Plaquetas

Disfunção das Glândulas

Herpes Zóster

Diarreias

Dislexia

Problemas psico-emocionais (depressões, traumas, ansiedade, stress, bipolaridade)

Arritmias

Dores articulares

Enxaquecas

Asma alérgica

Espondilite anquilosante

Nevrites

Bronquites

Fibromialgia

Pressão sanguínea

Bursites (problemas musculares)

Glaucoma

Problemas de pele

Cataratas

Gota

Problemas cardíacos

Acidez do Estômago

Gripes

Herpes Zóster

Correções Posturais

Hemorroidas

Problemas de ouvidos

Cotovelo de tenista

Hepatites

Problemas digestivos

Diabetes

Insónias

Hipertensão

Hiperatividade

Lupus

Alzheimer

Má circulação sanguínea

Parkinson

Miomatoses

Problemas Renais

Problemas Intestinais

Disfunções da Tiroide

Bipolaridade

Problemas oculares

Osteoporose

Obesidade

Psoríase

Falta de Concentração

Acne (vulgar e duro)

Sarna

Hipertensão

Alergias

Taquicardias

Tremores

Angústia

Varizes

Infeções por parasitas, fungos e bactérias

Tumores

 

…Entre outras patologias

 

 

 


fonte: Luís Pinto

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.