PROCEDIMENTO DE BIOMAGNETISMO. NÃO-TÓXICO, NÃO-INVASIVO E INDOLOR.
O biomagnetismo, ou par magnético, caracteriza-se por ser um método que, eficazmente, permite identificar e combater micro-organismos patógenos, tais como: vírus, bactérias, fungos e parasitas. No entanto, o mais surpreendente é que este é realizado, apenas com um par de ímanes, sem qualquer tipo de medicamento, cirurgia ou protocolos elaborados e dispendiosos. Todos estes aspetos devem-se à famosa descoberta do par biomagnético no ano de 1988, pelo Dr. Issac Goiz Durán, um médico mexicano.
O Biomagnetismo por ser um procedimento de ordem física, natural e externa não produz efeitos colaterais indesejados.
Através da realização de um teste de reação muscular inteligente (cinesiologia), é o próprio corpo do utente que acusa onde se verifica a alteração do pH numa determinada zona.
Saiba agora algumas vantagens de fazer o Biomagnetismo:
POR QUE FAZER BIOMAGNETISMO?
O procedimento caracteriza-se por ser não-tóxico, não-invasivo e, normalmente, não provoca dor (podem ser sentidas algumas alterações temporárias nos primeiros dias, pois é sinal de que o corpo está a voltar ao equilíbrio normal).
Veja as 10 principais, entra várias, patologias que podem ser tratadas com o Biomagnetismo:
-
Bipolaridade;
-
Bronquites;
-
Hipertensão;
-
Dores nas articulações;
-
Cancro de pele;
-
Enxaquecas;
-
Doença inflamatória causada pelo excesso de ácido úrico no sangue;
-
Fibromialgia;
-
Hiperatividade;
-
Hepatites.
É importante salientar que este é um processo contínuo, pois todos nós passamos diariamente por situações de instabilidade, seja a nível interno ou externo.
COMO É FEITO O PROCEDIMENTO?
O utente permanece totalmente vestido, calçado e deitado numa marquesa. Este deve permanecer relaxado enquanto o terapeuta faz o diagnóstico dos pontos em desequilíbrio. Os ímanes são colocados e ficam a atuar entre 15 a 25 minutos. O tempo de sessão pode variar entre 30 a 60 minutos.
Ficou interessado? Conheça mais sobre este procedimento e marque sua consulta!
Entre em contacto com a Trovisca. Podemos ajudar na sua saúde e bem-estar! fonte: Trovisca
|