Métodos Aplicados

  Vídeos   Facebook da Trovisca

COMO SE REALIZA A TERAPIA COM PAR BIOMAGNÉTICO

05-03-2014

O sistema ou terapia, consiste no reconhecimento de pontos de energia alterados no organismo humano que, em conjunto, provocam doenças.


Este reconhecimento efectua-se com ímanes passivos (não electrificados nem conectados a máquinas electrónicas) que se aplicam em diversas zonas do corpo humano como se tratasse de um rastreio biomagnético. Uma vez reconhecidas e confirmadas as referidas zonas no potencial energético do paciente - que corresponde a órgãos e tecidos que sofrem de desequilibrio -, o terapeuta aplica um conjunto de ímanes em certos pontos de forma simultânea. A terapia pode durar cerca de uma hora, otimizando-se a avaliação. O paciente está deitado e vestido e o terapeuta obtém as informações da patologia por observação da posição dos pés do paciente.


A patologia localiza-se em órgãos e tecidos em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Corrigindo-se a alteração iónica, o problema desaparece e retoma-se ao ponto de equilíbrio. 


No que respeita ao biomagnetismo, graças à sua força e energia de polaridades; a polaridade negativa com uma carga patológica similar é anulada se encontrar uma carga positiva.


O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, naturopática, flores de Bach, reiki, ect.) podendo-se utilizar simultaneamente com tratamentos alopáticos tradicionais, sempre que se justifique o seu uso e não se dispõe de outra alternativa.


Consulta, Diagnóstico e Tratamento

O Biomagnetismo Médico é uma terapia indolor, não invasiva e sem efeitos secundários. Trata-se de um potente método preventivo por atuar ao nível de todo o corpo energético, tratando e ajudando em doenças de todo o tipo, mesmo quando estas são assintomáticas.

 

Como Funciona o Biomagnetismo

 
Cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um pH neutro que, quando fica danificado, atinge um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade, o que nos é revelado pela leitura da concentração de hidrogénio (potencial de hidrogénio ou ph). As pessoas que apresentam algum tipo de doença, habitualmente, têm excesso de iões electropositivos (toxinas, radicais livres, etc…), que acidificam as células, os órgãos, o sangue, etc. Isto acontece quando o tecido se polariza positivo (acidez), existindo outro tipo que se polariza negativo (alcalino), sendo esta alteração que dá origem à doença, numa condição de pH alterado, permitindo o desenvolvimento do vírus onde ele é mais ácido e de bactérias onde ele é alcalino. O vírus e bactéria vão comunicar entre si dando origem às mais diversas doenças e patologias.

 
Ao aplicar ímanes com uma intensidade, no mínimo de 1000 Gauss, em diferentes partes do corpo onde é detectada a patologia, vai restabelecer o equilíbrio biomagnético alterado do pH da célula, regularizando e eliminando o desequilibrio com resultados extraordinários.
 
 
A patologia é eliminada, normalmente entre uma a quatro sessões espaçadas ao longo de um a três meses, caso haja necessidade de repetir o tratamento.
 
 
Dr. Goiz Duran concluiu que cada doença corresponde a um Par Biomagnetico especifico. 
 
Actualmente estão descobertos mais de 300 Pares Biomagneticos.

fonte: TROVISCA

voltar
NEWSLETTER  l  POLÍTICA DE PRIVACIDADE Copyright @ 2013 INOVAnet,lda. Todos os direitos reservados.